FATTO: Sua parceira completa em soluções de software

FATTO: Sua parceira completa em soluções de software

Estamos extremamente entusiasmados com os relatórios recebidos do ISBSG sobre a avaliação do desempenho da FATTO na entrega de soluções completas de software.

de 100 casos de desenvolvimento, apenas 10 tem um desempenho de até 4 hh/pf e apenas 25 até 7 hh/pf. estamos na cabeça desse segundo grupo.

Ao longo dos anos, dedicamos nosso foco principalmente à gestão, e agora provamos que também somos especialistas em entrega, evidenciando a diferença que a gestão faz.

 

Por que escolher a FATTO?

Ao considerar a escolha da FATTO para suas necessidades de soluções de software, aqui estão alguns motivos convincentes:

Inovação

Somos referência em inovação, sempre buscando maneiras melhores e mais eficientes de entregar software de qualidade. Estamos constantemente atualizados com as últimas tendências e tecnologias do setor.

Qualidade

Nossa prioridade é fornecer software de alto padrão. Para alcançar isso, adotamos os melhores profissionais, modelos, processos e sistemas de primeira linha, garantindo um resultado final excepcional.

Responsabilidade

Observamos elevados padrões éticos em todas as etapas do desenvolvimento de software. Valorizamos a transparência e a confiabilidade em nossos serviços, estabelecendo um relacionamento de confiança com nossos clientes.

Austeridade

Gerimos seus projetos com eficiência e economia, maximizando seus recursos disponíveis. Focamos em obter resultados excepcionais, mesmo com um orçamento limitado.

Nossa abordagem diferenciada

Em nossa abordagem, aplicamos uma postura de análise crítica, inspirada na Análise de Negócio definida pelo BABoK. Dessa forma, ajudamos nossos clientes a obter resultados significativos, abordando três necessidades principais:

Redução de tempos

Evitamos histórias que se prolongam indefinidamente. Com nossa abordagem de desenvolvimento desacoplado, potencializamos a redução de tempos, evitando a incorporação interminável de novas características e correções de defeitos.

Aumento da produtividade

Estabelecemos objetivos claros e mensuráveis para impulsionar a produtividade. Focamos na maximização do tempo dos desenvolvedores, evitando desperdícios e garantindo eficiência em cada etapa do processo.

Aumento da visibilidade externa

Mantenha uma visão panorâmica clara do seu projeto. Nossa abordagem proporciona uma transparência total, permitindo que os stakeholders compreendam o progresso real do projeto, mesmo aqueles que não estão diretamente envolvidos.

Tecnologias e atividades

Se necessário, nós nos adequamos ao ambiente tecnológico do cliente. No caso do relatório do ISBSG, utilizamos em nossas atividades tecnologias como Java 11, Spring Boot e Angular 13 no desenvolvimento. Além disso, empregamos o SQL Server 2016 como banco de dados, SonarQube para análise estática de código-fonte, GitLab para controle de versão e JUnit e Jasmine para testes unitários. Também adotamos ferramentas de DevOps, como GitLab (CI/CD), Flyway e Docker.

Realizamos uma ampla gama de atividades, incluindo levantamento e análise de requisitos funcionais e não-funcionais, modelagem de dados, modelagem de processos de negócio com BPMN, codificação de software e testes de software.

Conclusão

Caso deseje, podemos fornecer uma cópia do nosso relatório de benchmarking junto ao Grupo Internacional de Padrões de Benchmarking de Software (ISBSG).

Compartilhe conosco seus desafios e permita que a FATTO seja a parceira ideal para suas necessidades de soluções de software.

É só chamar no WhatsApp aqui ao lado para agendarmos uma conversa.