Knowledge Café Webinars

Venha participar desse papo entre Carlos Vazquez e Esteban Sanchez. É um evento promovido pelo IFPUG e parte de sua série Knowledge Café Webinars.

O webinar será uma sessão interativa de perguntas e respostas onde o Sr. Esteban (presidente do comitê de dimensionamento funcional do IFPUG) fará uma série de perguntas ao Sr. Carlos (membro do comitê de dimensionamento funcional do IFPUG e especialista na área de APF e Kanban) sobre o whitepaper publicado recentemente pelo IFPUG “Estratégias para Medir Pontos de Função em Desenvolvimento Kanban Desacoplado”.

A conversa entre Carlos e Esteban ajudará o público a adquirir conhecimento sobre a importância de combinar a APF com cadências desacopladas e Kanban para o sucesso ágil.

Quando

Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 10:00

Onde

Zoom

Inscrição

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_iQWcZEOrT_yb30xb-jjLTA#/registration

Inscreva-se

Idioma

Inglês

Organização 

Grupo Internacional de Usuários de Pontos de Função (IFPUG)

Participantes

Carlos Eduardo Vazquez

Sócio fundador da FATTO | Membro do FSSC do IFPUG

é um profissional experiente em desenvolvimento de software com paixão por metodologias ágeis e medição de software. Com mais de 30 anos de experiência na indústria, Carlos se tornou um especialista reconhecido nas áreas de Análise de Pontos de Função (APF) e Kanban. Carlos compartilhou seu conhecimento e experiência em diversas conferências e eventos internacionais. Suas palestras envolventes e informativas inspiraram o público em todo o mundo a abraçar o poder da APF e do Kanban para impulsionar o sucesso ágil. Carlos é um membro ativo de várias organizações de medição de software, incluindo o International Function Point Users Group (IFPUG), gerencia uma equipe responsável por mais de 50 operações de terceirização de medição de software, fundador da FATTO Consulting, membro do Comitê de Dimensionamento Funcional de Software do IFPUG e coautor de dois livros sobre APF e Engenharia de Requisitos.

Esteban Sanchez

Galorath Software & IT Consultant | IFPUG FSSC Chair

é um especialista em Estimativa e Análise de Custos com ampla experiência em Desenvolvimento de Software/Hardware e Projetos de TI. Especializado em medição e estimativa de software, desenvolvimento e verificação de sistemas altamente críticos (Automotivo, Aviônico e Aplicações de Negócios). O Sr. Sanchez traz ampla experiência em estimativa paramétrica, medição e modelagem de desenvolvimento de software e projetos de TI. Certificado como especialista em Pontos de Função IFPUG e COSMIC, Mestre SCRUM, Presidente do Comitê de Padrões de Dimensionamento Funcional do IFPUG. Esteban ajudou diversas organizações ao redor do mundo a adotar práticas formais de estimativa em ambientes ágeis, incluindo a APF. O Sr. Esteban Sanchez é consultor sênior da Galorath Incorporated, onde lidera várias organizações na adoção das melhores práticas para estimativa de software, hardware e TI.

Resumo

Nesta palestra cativante, você descobrirá a fórmula vencedora que impulsiona uma agilidade e produtividade incomparáveis no desenvolvimento de software.

Junte-se a nós enquanto mergulhamos no mundo de ponta dos “Cadências Desacopladas com Kanban”, onde as barreiras para o sucesso são quebradas e a inovação não tem limites.

Aprenda como a Análise de Pontos de Função (APF) revoluciona a forma como medimos o tamanho funcional do software, capacitando as equipes a entregar resultados excepcionais com precisão e velocidade.

Abrace a arte de otimizar a APF dentro da paisagem ágil de desenvolvimento sem iterações, enquanto revelamos diretrizes práticas que redefinem as regras do jogo.

Desbloqueie o verdadeiro potencial de seus projetos de software alinhando-se com os princípios do Manifesto Ágil, enquanto o Kanban atua como seu poderoso aliado na simplificação dos fluxos de trabalho e na maximização da produção.

Testemunhe em primeira mão como a APF e o Kanban se sinergizam para turbinar o desempenho de sua equipe, abrindo o caminho para um sucesso sem precedentes.

Junte-se a nós para uma jornada emocionante onde a inovação encontra a estratégia, e onde seus empreendimentos de desenvolvimento de software transcendem limites.

Não perca esta oportunidade de liberar todo o potencial de seus projetos ágeis – esteja lá para testemunhar o futuro do desenvolvimento de software hoje!